Casal agrediu o cachorro com um ferro e cozinhou-o pouco tempo depois.

As autoridades russas estão a investigar um casal que, alegadamente, terá comido um cachorro, depois de o adotarem num abrigo animal, em Sakhalin. O cão terá sido violentamente agredido com um ferro até à morte pelos próprios donos e cozinhado de seguida pelos mesmos, como conta o jornal The Sun.

Foi o responsável pelo canil que descobriu o caso, após uma visita à nova casa do cão. O responsável tinha como objetivo verificar se estava tudo a correr bem com os novos donos. “Quando cheguei a casa deles, cheirou-me a carne frita. Vi pelos e restos mortais do cão na varanda (…) o resto estava no fogão”, revelou.

Galina, a mulher que adotou o pequeno animal, confessou às autoridades russas que espancou o cão com uma barra de ferro.