Cantor não conseguiu esconder a sua tristeza quando se lembrou do estado de saúde do pai e te mesmo que abandonar o estúdio.

O artista Emanuel foi um dos convidados do programa da SIC ‘Cas Feliz’, transmitido durante a manhã desta quinta-feira.

Emanuel deu a sua entrada no programa bem-disposto e em conversa com os apresentadores João Baião e Diana Chaves. No entanto, acabou o programa em lágrimas, após ter interpretado a canção que escreveu a pensar nas pessoas com mais idade que, muitas vezes, sofrem com a solidão imposta pela pandemia que está a afetar o mundo.

Pouco antes de subir ao palco, Emanuel revelou que o pai se encontra com um estado de saúde bastante delicado, depois de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Compus esta música quando apareceu a pandemia para não nos esquecermos que os nossos pais precisam do nosso apoio. Mas hoje tem outro significado: O meu querido pai está numa situação que eu não vou citar, mas que nos deixa, à família, muito, muito preocupados. Vou dedicar esta canção ao meu pai e à minha mãe”, disse o cantor.

Depois de ter atuado em palco, o cantor não aguentou a tristeza e, já em lágrimas, teve mesmo de abandonar o estúdio. Também o apresentador João Baião se emocionou com o momento.

“Amo muito os meus pais. Obrigado. Desculpa, não consigo falar mais”, disse Emanuel.