Segundo informou fonte da Proteção Civil Distrital de Aveiro um cadáver de um homem, de idade adulta, foi encontrado junto da margem da Ria de Aveiro, na zona do lugar do Muranzel, freguesia da Torreira, concelho da Murtosa.

Segundo adianta o Noticias de Aveiro, no local onde foi encontrado o corpo do homem, com cerca de 50 anos de idade, estiveram meios da Polícia Marítima, da Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros Voluntários da Murtosa, acompanhados por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

O alerta da ocorrência foi dado aos operacionais dos bombeiros pelas 17:15 desta sexta-feira, dia 22. O corpo terá sido encontrado junto da margem do Ria, podendo estar dentro de água há mais de 24 horas.

Não havia registo de qualquer acidente ou desaparecimento na região, desconhecendo-se, para já, as circunstâncias da morte deste homem.