Bombeiro responde a acidente trágico e encontra a sua filha de 16 anos sem vida

Na passada quarta-feira, dia 4 de setembro, um acidente que envolveu três viaturas, no Novo México, EUA, tirou a vida a uma cantora de música country Kylie Rae Harris, de 30 anos, e ainda a uma jovem de 16 anos.

Sabe-se agora que a adolescente, Maria Elena Cruz, era filha do primeiro bombeiro a chegar ao local.

Maria Elena Cruz estava no último ano do ensino secundário, e encontrava-se a voltar para casa depois de trabalhar com o tio num restaurante local, quando sofreu o acidente fatal.

Segundo revelou a CBS, a estudante perdeu a vida ainda no local, depois de o veículo onde seguia a cantora ter colidido de frente contra o jipe onde seguia a jovem.

Pedro Cruz, subchefe do Corpo de Bombeiros de San Cristobal e pai da jovem, não sabia que a filha era uma das vítimas mortais do acidente até ter chegado ao local do acidente e identificar o corpo.

Harris, que seguia ao volante de um Chevrolet Equinox, terá chocado contra o carro à frente dela, e desviou-se de seguida para a via de sentido oposto, onde colidiu frontalmente com um jipe dirigido por Maria Elena Cruz, de 16 anos.

Ambas as partes, que seguiam sozinhas nas suas viaturas e usavam cinto de segurança, morreram no local, enquanto um terceiro motorista sobreviveu sem ferimentos ao acidente.