Bombeiro fazia parte da corporação dos Bombeiros Voluntários de Guimarães

Um elemento dos Bombeiros Voluntários de Guimarães perdeu a vida no ao final do dia de quarta-feira, dia de Natal, após um despiste, em Creixomil, Guimarães.

Trata-se de Mário Martins, um bombeiro de 52 anos com quase 30 anos de de experiência na sua atual corporação.

O despiste aconteceu pouco depois das 18h30 de quarta-feira, sendo que os colegas da corporação ainda tentaram socorrê-lo, contudo, acabou por não resistir aos ferimentos e perdeu a vida no local.

A PSP de Guimarães tomou conta da ocorrência e o corpo da vítima foi transportado para a morgue do Hospital de Guimarães.

O bombeiro completaria, dentro de dois meses, 30 anos como elemento da corporação dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.

Foi nomeado subchefe daquela corporação a 11 de junho de 2012, exercendo essas funções até ao dia da sua morte, a 25 de dezembro de 2019, dia de Natal.

DEIXE A SUA OPINIÃO