Um bebé recém-nascido foi encontrado abandonado numa rua de Londres ainda com seu cordão umbilical preso ao corpo.

A polícia foi chamada por um carteiro, pelas 11h40 de hoje, após relatos de um bebé abandonado em Hackney. Inicialmente, o homem pensava que o que estava a ouvir o miar de gatos recém-nascidos.

Num comentário no facebook, a neta do carteiro afirmou que o seu avô encontrou o bebé num arbusto enquanto ele fazia a sua ronda como carteiro. Ela disse que um colega pensou inicialmente que estaria a ouvir ‘gatinhos’ a miar.

Num apelo para tentar ajudar a encontrar a sua mãe, Lauren Smith escreveu:

“Londres e arredores. URGENTE.

“O meu avô acabou de encontrar um bebé abandonado num arbusto na Sandringham road hackney e8. Se souber alguma coisa, entre em contato com a polícia. O bebé está bem, mas poderia não estar se não tivesse sido encontrado”.

A fotografia do bebé foi partilhada mais de dez mil vezes em algumas horas no Facebook, para tentarem encontrar a mãe do recém-nascido.

“Após investigação inicial, parece que este bebé nasceu fora de um ambiente hospitalar”, revelaram as autoridades em declaração.

A polícia está a apelar à mãe do bebé para que apareça para poder receber todos os cuidados e apoio médico de que precisa.

DEIXE A SUA OPINIÃO