Bebé internado no Hospital de Gaia sob efeito de cocaína e haxixe

Criança ficou intoxicada na casa onde reside com os pais.

Um bebé intoxicado por consumo de estupefacientes deu entrada na madrugada desta quarta-feira no Hospital de Santos Silva, em Gaia. A criança encontra-se clinicamente estável e sob observação médica. Caso já está nas mãos da Polícia Judiciária.

A ocorrência foi registada por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira quando, a mãe da criança se apercebeu que o bebé não estava bem e pediu ajuda através do número de emergência 112.

Os meios de socorro responderam prontamente ao pedido de emergência e deslocaram-se à residência, em Gaia. O bebé acabou por ser transportado sob o efeito de estupefacientes para o Hospital de Santos Silva, em Gaia.

O bebé deu entrada na unidade hospitalar com sintomas de intoxicação, tendo depois sido confirmado, pela pediatra, de que se tratavam de estupefacientes, mais especificamente, haxixe e cocaína.

De acordo com fonte da unidade hospitalar, o bebé encontra-se clinicamente estável e em observação nas urgências pediátricas do Hospital de Santos Silva. Devido às circunstâncias do caso, a Polícia Judiciária já está a investigar o mesmo.




Artigos relacionados