fbpx

Avião com equipa da cantora Pink explode após aterragem de emergência

O avião que transportava a equipa da cantora Pink explodiu, logo após uma aterragem de emergência, no aeroporto de Aarhus, na Dinamarca, esta segunda-feira.

A aeronave particular partiu da capital da Noruega, depois da atuação da cantora e tinha como destino a Dinamarca. No avião seguiam cerca de dez pessoas, incluindo o manager da artista, mas todos conseguir escapar sem ferimentos.

O promotor de Pink na Noruega, Kristin Svendsen, negou a existência de mortos ou feridos, como afirma a CBS News, citando o jornal norueguês VG. “Pink não estava a bordo, mas o manager e a equipa que compõem a digressão estavam. No fim, tudo acabou bem”, disse o promotor ao VG

O avião particular estava a caminho da cidade de Horsens, na Dinamarca, onde a cantora fará o próximo concerto da digressão “Beautiful Trauma”.

Segundo a polícia de East Juland, estavam 10 pessoas no voo do avião Cessna 560XL. Entre os passageiros seguiam quatro norte-americanos, dois australianos e um cidadão britânico. Ninguém ficou ferido.




Artigos relacionados