Um autocarro da empresa Vimeca incendiou-se e ardeu completamente ao início da tarde desta sexta-feira, em Porto Salvo, concelho de Oeiras.

A viatura estaria em serviço e segundo as autoridades, não existem feridos. Fonte dos bombeiros adianta ainda que os passageiros e o condutor abandonaram a viatura ao primeiro sinal de fumo.

O alerta foi dado pelas 14h30 e no local encontram-se 17 operacionais, apoiados por seis viaturas terrestres, dos bombeiros de Oeiras e da PSP.

O fumo proveniente do autocarro era visível do parque empresarial Lagoas Park. Trabalhadores adiantam que ouviram “uma explosão”, “um barulho como se alguma coisa tivesse vindo contra a janela” e que “o edifício tremeu”. Logo de seguida viu-se “fumo negro” nas imediações.

De momento as forças da autoridade estão a trabalhar juntamente com os bombeiros para ajudar a remover o veículo da via.

DEIXE A SUA OPINIÃO