Ator Diogo Carmona colhido por comboio fica sem pé

Diogo Carmona, que ficou conhecido ao participar em “Floribella” e “Morangos com Açúcar”, foi atropelado este sábado, dia 26 de outubro, por um comboio na Estação São João do Estoril, em Cascais.

Segundo revelou o site Magg, que cita o Portal de Notícias da Impala, a notícia foi confirmada pelos Bombeiros Voluntários da região.

“Temos a informação de que foi amputado o pé direito, até acima do tornozelo”, confirmaram os bombeiros ao Portal de Notícias.

Nas redes sociais corre a notícia que este poderá não ter sido um acidente, mas sim uma tentativa do jovem de acabar com a sua própria vida.

O site da TV7 Dias, o relato desta possibilidade é feito através da conta de Facebook de uma conhecida do ator.

O acidente aconteceu ao final da tarde deste sábado na estação de comboios de São João do Estoril, em Cascais.