As fotos da evolução de Ângelo Rodrigues antes e depois de administrar hormonas

Fotografias Entre março e de agosto provam as diferenças notórias no corpo do ator português de 31 anos.

Ator da série Golpe de Sorte está internado no Hospital Garcia de Orta em estado grave. Uso de injeções de testosterona poderão estar na origem do problema que o está a deixar entre a vida e a morte.

As fotografias partilhadas pelo ator nas suas redes sociais, provam as diferenças do seu corpo num curto espaço de tempo, nomeadamente entre os meses de março e agosto deste ano.

Em 48 horas, Ângelo Rodrigues foi submetido a três intervenções cirúrgicas no Hospital Garcia de Orta, em Almada, para tratar uma infeção generalizada que contraiu recentemente e que o deixou em estado crítico a lutar pela vida.

Segundo a informação avançada pelo Correio da Manhã no dia de ontem, o problema do jovem ator terá sido provocado por uma infeção contraída após o uso de injeções de testosterona nos glúteos.

O uso desta hormona masculina está, geralmente, relacionado com a vontade de desenvolver massa muscular e perder gordura de forma rápida e sem requerer de tanta dedicação tanto no treino físico como na alimentação.




Artigos relacionados