fbpx

Cristina Ferreira já respondeu às críticas sobre o seu fato de banho

A apresentadora da TVI, Cristina Ferreira, é a nova embaixadora de uma marca de produtos de beleza de renome e mostrou-se sorridente e confiante na apresentação desta novidade, esta terça-feira, dia 2 de julho, no Teatro Capitólio, em Lisboa.

Quanto às críticas que surgiram na internet, a apresentadora começa por dizer: “Eu nunca liguei muito. É uma caminhada. Nós estamos a viver a era das redes sociais. Acho que estamos todos a aprender a viver com as redes sociais. Eu percebi que era um fantástico meio de comunicação para mim, que todos os dias chego aos outros, eu uso como instrumento de trabalho”

Segundo a apresentadora, faz questão de publicar fotografias das férias para “fazer sonhar” os milhares de fãs que a seguem nas redes sociais.

«Uso, muitas vezes, quando estou de férias para fazer sonhar, para que possam viajar comigo. Eu não tive essa possibilidade de viajar durante muitos anos da minha vida e sempre acompanhei… Eu sou do tempo em que se comprava uma revista para se sonhar, em que se viam as pessoas lindas, maravilhosas e queríamos ser todas iguais. Quero muito fazer sonhar», continua.

«Eu tiro uma fotografia em dois minutos, é o meu filho que me tira normalmente, e depois estou descansada. Aprendi a lidar com aquilo que as pessoas vão dizendo. Quando são mesmo muito más ainda ligo muito menos», explica, confiante.

Foi nesta altura que a apresentadora das manhãs da SIC falou sobre a mais recente polémica, relacionada com o seu fato de banho. «Há uma foto de fato de banho que eu pus recentemente. Há quem tenha gostado muito e há quem não tenho gostado nada. Eu pus porque eu adorei! Aliás eu não ponho nada que não goste.»

«Todas nós [mulheres] publicamos aquilo que achamos que está bem. É aquela sensação de eu sou isto e não quero saber daquilo que venham dizer. Sinto-me poderosa neste fato de banho e acho que estou extraordinária para a idade que tenho. E ainda para mais porque tinha sido o olhar do meu filho a tirar-me aquela fotografia. Acham que me importo que venham dizer que estou mais gordinha ou que o fato de banho não é adequado para o meu corpo? Isso é-me completamente indiferente. A confiança e o sorriso dificilmente me vão tirar», conclui a apresentadora.




Artigos relacionados