Cláudio Ramos já reagiu à sua substituição por Teresa Guilherme para apresentar o novo Big Brother.

Cláudio Ramos já reagiu nas redes sociais ao facto de não ser ele a apresentar o novo ‘Big Brother – A Revolução’, que tem data marcada para o próximo mês de setembro. O apresentador foi substituído pela rainha dos ‘Reality Shows’, Teresa Guilherme.

“Fazer o Big Brother na edição que assinalou os seus vinte anos em Portugal foi um gigante presente do Universo. Na minha opinião um caminho bonito é feito de espaço e oportunidades. Foi-me dado espaço e oportunidade. Agarrei ambos com toda a força que tinha e assim seguirei porque só consigo ser e fazer assim”, começa por escrever Cláudio Ramos na rede social Instagram.

“Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas. Faz sentido que assim seja quando temos memória. A memória é preciosa. Serei o primeiro a estar frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada”, continuou, sem esquecer o passado.

“Boa sorte e bem vinda de volta a casa”, concluiu, sem mencionar o seu futuro no canal.

DEIXE A SUA OPINIÃO