Após sair do programa ‘Você na TV’, a advogada deixou algumas farpas à nova diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira.

No passado dia 10 de setembro, a advogada Suzana Garcia anunciou o fim da sua colaboração no programa ‘Você na TV’.

“No dia 1 de setembro, efetivamente, tive uma reunião com a coordenação que me convidou para continuar a manter-me neste projeto, que quero agradecer (…) Porém, a filha à casa torna e isso quer dizer que as condições que eu achava que faziam sentido para eu estar aqui, neste programa, agora, na minha cabeça, o que faz sentido é eu seguir tudo aquilo que deixei para trás, que ficou em suspenso”, referiu.

“Eu não estou a dizer que não a este projeto e ao mentor deste projeto que é a Cristina. Estou a dizer que sim a mim e a tudo aquilo que ficou para trás e o que vem para a frente”, acrescentou.

Entretanto, em entrevista à revista Nova Gente, a advogada Suzana Garcia foi mais dura nas palavras contra a apresentadora e diretora Cristina Ferreira.

“Em setembro, fiz três programas, vi umas quantas coisas e pensei: ‘Não quero’. E sou livre de dizer que não”, explicou. “Acho que nós podemos dizer tudo aquilo que sentimos e pensamos, com a devida elegância, que é aquilo que falta nos dias de hoje a muita gente”, disse, sem mencionar nenhum nome.

“A senhora voltou, portanto, essa fragilidade que existia na minha cabeça já não faz sentido. Já não há necessidade, porque ela vem com a força toda. Portanto, há muitos mais comentadores que podem fazer quilo que eu estava a fazer”, acrescentou Suzana Garcia.

No final, a advogada revelou ainda que existe um ambiente tenso dentro da estação de Queluz de Baixo: “Vive-se um clima de grande ansiedade e medo, não tenha dúvidas, devido à pressão e instabilidade reiterada, que é constante”.

DEIXE A SUA OPINIÃO