Esposa e filhas do apresentador da RTP foram diagnosticadas com o novo coronavírus.

Jorge Gabriel, o apresentador de 52 anos da RTP, mantém-se em quarentena no continente após ter estado em contacto com uma amiga infetada com o novo coronavírus durante as férias no Porto Santo, na ilha da Madeira.

O apresentador revelou que recebeu uma chamada telefónica de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, que fez questão de saber como Jorge Gabriel se encontrava de saúde.

“Tenho de vos dizer que estou profundamente emocionado, não só com as chamadas telefónicas que tenho recebido, mas também com a atitude de pessoas amigas. (…) Não que isto seja alguma vaidade, mas o Presidente da República fez questão de saber como é que estava. O presidente do Conselho de Administração da RTP a mesma coisa. Muitos anónimos. Isso é inesquecível”, revelou Jorge Gabriel, emocionado, num vídeo divulgado nas redes sociais.

Em relação ao estado de saúde da sua esposa, Filipa Gameiro, e das duas filhas infetadas, que se mantêm em isolamento no Porto Santo, Jorge Gabriel garante que está tudo bem que as mesmas continuam sem sintomas.

Apesar do contacto direto com as familiares, o apresentador testou negativo à Covid-19.

DEIXE A SUA OPINIÃO