A estação de Queluz de Baixo – TVI – tentou tirar João Baião da SIC por 50 mil euros por mês, mas o apresentador rejeitou a proposta.

O apresentador rejeitou a proposta da TVI e acordou com a SIC a renovação do seu contrato em vigor, motivada pelo facto de João Baião e a SIC terem uma relação longa e feliz.

A SIC confirmou a renovação do contrato com o apresentador, durante a manhã deste domingo, através de um comunicado.

“João Baião é, desde há muito, uma das figuras mais queridas dos portugueses e uma personalidade a quem todos reconhecem múltiplos talentos artísticos e qualidades humanas, bem patentes atualmente nos programas líderes de audiência ‘Olhó Baião’, ‘Domingão’ e ‘Casa Feliz'”.

A atual renovação insere-se na estratégia da SIC de ter uma oferta abrangente e diversificada, bem como de reforçar a matriz de proximidade ao público, ideia que João Baião personifica de forma única e genuína.

“João Baião só há um e está na SIC. O público sabe com o que dele pode contar e nós também. Congratulo-me pelo seu sentido de responsabilidade e compromisso com o nosso projeto que nos permite um planeamento a longo prazo com a sua honestidade e competência sempre presentes”, revelou Daniel Oliveira.

João Baião, que conta já com 35 anos de carreira, afirma: “Estou muito feliz por estar na SIC, por fazer parte de uma equipa que é uma família e de uma estratégia de futuro, que dá importância às pessoas. Vou continuar a dar o meu melhor em todos os programas, com a mesma alegria e entusiasmo”.

DEIXE A SUA OPINIÃO