A apresentadora e embaixadora das Nações Unidas, Catarina Furtado, de 47 anos, deixou nas redes sociais um texto emotivo em que fala sobre a sua última ida ao hospital com a sua mãe.

Agora, além de louvar o trabalho de médicos e enfermeiros, deixou também um forte abraço virtual a todos os que trabalham para o bem dos outros.

“Estes tempos dão muito que pensar… e se há conclusão que se tira desta pandemia é de que temos de valorizar muitíssimo a nossa liberdade e a nossa capacidade de desenvolver a empatia para podermos ser mais úteis uns para os outros” começou por escrever a embaixadora.

“Esta semana levei a minha mãe a uma consulta a um hospital e percebi a pressão psicológica que todas as pessoas que trabalham na área da saúde sofrem para manter o sistema vivo (público e privado) com as inevitáveis, mas terríveis adaptações.

“Só lhes podemos agradecer, valorizando o trabalho com um gigante abraço virtual” frisou Catarina.

Últimamente, Catarina Furtado tem estado na mira das revistas cor-de-rosa pela sua boa forma física, que tem exibido através das fotografias no instagram durante as férias, onde surge acompanhada pelo ator João Reis.

DEIXE A SUA OPINIÃO