Rita Ferro Rodrigues mostrou-se muito orgulhosa e contente após Cristina Ferreira ter dado a entender que iria trazer o seu marido com ela para a TVI.

Nas redes sociais, a jornalista e apresentadora televisiva deixou um longo texto dedicado ao seu marido, juntamente com uma fotografia de ambos.

“Eis um profissional de excelência com mais de 20 anos de televisão.
Alguém que se pauta pela integridade na forma como se relaciona e sempre se relacionou com todas as equipas com que trabalha. Com todas as pessoas. Alguém que para além disso, toca o coração dos outros por ser bom, divertido, simples e solidário … esteja mais exposto ou nos bastidores, está sempre feliz.” escreveu.

“Esta pessoa merece todas as coisas boas que lhe possam acontecer, todos os desafios , toda a valorização profissional de quem o vê com limpidez.
Calha que esta pessoa é a minha pessoa – que sempre me deu a mão em todos os saltos de felicidade que dei – e alguns fui de olhos fechados, sabendo que apenas a mão dele estaria lá, para me amparar a eventual queda.” acrescentou a Rita.

“Somos uma equipa de amor e igualdade.

Fico feliz e comovida por o ver crescer profissionalmente, sempre leal e fiel aos seus princípios, traçando o seu caminho com mérito absoluto e total correção.

E dito isto …..é circular maltaaaaaaa….. 😂😂” terminou.

DEIXE A SUA OPINIÃO