Ex-guarda-redes foi encontrado sem vida durante a tarde desta terça-feira, na sua residência.

Faleceu o ex-guarda-redes da Associação Desportiva de Fafe, Litos, com apenas 54 anos de idade.

O corpo do ex-atleta foi encontrado já sem vida, durante a tarde desta terça-feira, na sua residência, na rua Universitária, em Medelo, Fafe.

Litos, vestiu as cores da AD Fafe na década de 80, tendo feito parte do plantel treinado pelo Professor Neca, em 1985/86. A sua formação foi também ela feita no seio da AD Fafe.

Após ter terminado a sua carreira, Litos tornou-se treinador de guarda-redes, tendo servido emblemas como Arões Sport Clube e o Antime.

Ainda não são conhecidas as causas de morte, no entanto, está afastada a possibilidade de ter acontecido um crime. No local esteve a GNR, a polícia Judiciária, tendo o seu corpo sido encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Guimarães.

DEIXE A SUA OPINIÃO