Ângelo Rodrigues transferido para novo hospital, é a última esperança do ator

Passado três cirurgias e depois de ter estado em coma induzido, Ângelo Rodrigues passa agora pelo tratamento que será a última esperança do ator.

Após 13 dias em estado grave no Hospital Garcia de Orta, em almada, depois de ter sofrido uma infeção generalizada provocada por injeções de testosterona, Ângelo Rodrigues foi transportado durante a manhã desta segunda-feira para o Hospital das Forças Armadas e já se encontra na unidade hospitalar.

Neste hospital encontra-se a última esperança do ator, uma câmara hiperbárica que fornece oxigénio puro que chega mais facilmente aos tecidos e desta forma acelera a regeneração tecidual, ou seja, a equipa médica vai tentar restabelecer a circulação nos tecidos musculares afetados pelas injeções.

Este tratamento poderá ainda servir para evitar intervenções cirúrgicas drásticas como a amputação da perna onde terá sido injetada a referida injeção.

Em Portugal, só é possível receber este tratamento em três hospitais, sendo que um deles se trata do Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, para onde o ator foi transferido.




Artigos relacionados