Ângelo Rodrigues quebra silêncio e deixa primeira mensagem

Ângelo Rodrigues, de 32 anos, recebeu esta quinta-feira alta hospitalar e aproveitou o regresso a casa para deixar uma mensagem nas redes sociais.

“Ressuscitado e mais forte que nunca. Obrigado por me fazerem acreditar que esta caminhada continua a fazer sentido juntos”, escreveu o ator.

Num comunicado revelado ao início do dia, podia ler-se um pequeno agradecimento aos profissionais de saúde que o acompanharam durante todo este tempo.

“O ator agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo”.

O ator, recorde-se, esteve dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de infenção generalizada na zona das nádegas, fruto da administração de testosterona.

Contudo, a recuperação ainda não acabou mas está mais perto do fim. Ângelo Rodrigues vai ter que manter os tratamentos, depois de ter sido internado no dia 22 de agosto com uma grave infeção na perna, resultado de uma injeção de testosterona, que quase lhe tirou a vida.




Artigos relacionados