fbpx

Ângelo Rodrigues está de parabéns. Ator completa 32 anos e recebe presente especial

Ângelo Rodrigues está de parabéns. O ator da SIC, da série “Golpe da Sorte, comemora esta segunda-feira, dia 9 de setembro, o seu 32º aniversário.

Ângelo Rodrigues permanece internado na unidade hospitalar Garcia de Orta, em Almada, mas já recebeu um presente antecipado.

Depois de na última quinta-feira, dia 5 de setembro, ter ficado a saber que já não corre risco de vida, nem risco de lhe ser amputado o membro inferior que sofreu a grave infeção, devido à força e eficácia de todos os operacionais de saúde e dos tratamentos em câmara hiperbárica, que se realizaram no hospital das Forças Armadas, em Lisboa.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, e já depois de ter passado da unidade dos cuidados intensivos para a unidade dos cuidados intermédios, Ângelo Rodrigues foi transferido nesse mesmo dia para a Medicina 1, isto é, já não necessita de um tipo de vigilância tão rigoroso e o leque de pessoas autorizadas a visitá-lo também sofreu um novo acréscimo.

Apesar de todas as melhoras apresentadas para o ator, ainda não há uma data prevista para a alta hospitalar, sendo que novos etapas se seguem na recuperação.




Artigos relacionados