André ‘Pirata’, de 25 anos, partilhou recentemente um vídeo nas redes sociais onde se mostra num hotel do Grande Porto, onde uma noite pode chegar aos 900€.

O jovem, que está a ser procurado pelas autoridades, filma-se a passear na luxuosa suíte onde ficou hospedado, e mostra-se mesmo a atender o telefone da sua suíte e a pedir mais uma garrafa de champagne.

André “Pirata” encontra-se a fugir das autoridades, depois de ser apanhado a furtar viaturas num parque de estacionamento e da sua namorada ter sido baleada por um agente da PSP, em São João da Madeira.

As autoridades estavam a investigar um local que tem sido alvo de inúmeros furtos nas últimas semanas, quando viram uma viatura suspeita a circular sem as luzes ligadas.

André colocou-se em fuga assim que a polícia se aproximou da viatura, o que levou a polícia a disparar “contra os pneus”, adianta fonte da PSP, referindo que a bala terá feito ricochete e atingido a namorada dele.

Pouco tempo depois, a jovem foi deixada na unidade hospitalar de São João da Madeira, onde os médicos ainda tentaram as manobras de reanimação, que se revelaram infrutíferas.