Ana Leal abandonou a TVI e deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais depois de 20 anos de trabalho naquele canal.

A jornalista Ana Leal despediu-se da TVI esta sexta-feira, após 20 anos a trabalhar para aquele canal. O momento marcante foi assinalado pelo rosto da TVI com uma mensagem de despedida na rede social Facebook, esta sexta-feira:

“20 Anos de Tvi que chegaram ao fim.

Moro num livro envelhecido pelo tempo. Hoje abri esse livro. As imagens sucedem-se. São a minha existência. O que vi. O que senti. O que ninguém poderá contar por mim.

Nomes. Lugares. Pessoas. Rostos. Expressões. Montanhas. Vales. Cores. Cheiros. Medo. Esperança. Memórias. O que nunca me conseguirão tirar porque fui eu que escrevi essas linhas. Hoje chorei. Amanhã será outro dia. (…)

A TODOS QUERO AGRADECER A FASE MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ENQUANTO JORNALISTA. FORAM MOMENTOS DE PURO PRAZER E DE DEVER CUMPRIDO.

DURANTE O PROGRAMA ANA LEAL EMITIMOS CERCA DE CEM REPORTAGENS DE INVESTIGAÇÃO QUE INCOMODARAM PODERES INSTALADOS E PESSOAS QUE SE JULGAVAM INTOCÁVEIS.

VOLTARIA A FAZER TUDO DA MESMA FORMA, COM O ORGULHO DE QUEM NÃO VERGA A NENHUM TIPO DE PRESSÃO.”

Ana Leal agradeceu ainda a todas as pessoas que colaboraram durante a sua carreira e marcaram estes vinte anos de trabalho.

DEIXE A SUA OPINIÃO