António Parente, dono da SP Televisão, também ficou muito comovido com o drama que se abateu sobre a família, revelando que ajudará a mulher e os filhos naquilo que for necessário.

António Parente, amigo de Pedro Lima e dono da SP Televisão, uma das mais reconhecidas produtoras de ficção nacional, disse: “Devo dirigir as minhas energias para recuperar a família e proporcionar-lhe o futuro que merece”.

Segundo adiantou em declarações à revista ‘TV 7 Dias’, António Parente terá garantido que nada faltará à família do ator, que perdeu a vida na manhã de dia 20 de junho, quando foi encontrado sem vida na praia do Abano, em Cascais.

Liliana Campos também já tinha dito que Pedro Lima “tem muitos amigos ricos” que certamente não deixarão que nada falte à sua mulher, com quem o ator partilhava cinco filhos.

Várias figuras publicas têm ajudado a mulher – Anna Westerlund – com a partilha da sua arte nas redes sociais. Entre elas encontra-se Jessica Athayde, atriz e amigo da família, que foi ao evento onde Anna tinha um stand com a sua arte:

“Gostam da minha jarra azul? É linda não é? Comprei à talentosa Anna Westerlund”, partilhou. Também Rita Ferro Rodrigues divulgou cerâmicas da mulher de Pedro Lima.

DEIXE A SUA OPINIÃO