Na viatura, que seguia em direção a Castelo Branco, seguiam três rapazes e duas raparigas, todos eles jovens. O despiste resultou numa vítima mortal e em quatro feridos, dois deles em estado considerado grave

O trágico acidente ao início da noite de segunda-feira, custou a vida a Pedro Bernardino, que integrou todos os escalões de formação do Clube Desportivo de Alcains, em Castelo Branco.

O Clube Desportivo de Alcains utilizou um dos seus canais de comunicação para lamentar a morte do jovem Pedro Bernardino, que foi seu jogador em todas as categorias de formação.

“O CDA lamenta a morte trágica e precoce do Pedro Bernardino, ex-jogador do nosso clube e que representou 7 anos desde os Infantis até aos Juniores. Enviamos as nossas mais sentidas condolências à família e amigos”, foi a mensagem deixada pelo clube presidido por Élio Esteves.

Pedro Bernardino é a vítima mortal do grave acidente ocorrido ao início da noite de segunda-feira, na Estrada Nacional 18, entre Castelo Branco e Alcains. Dois dos quatro outros ocupantes encontram-se em estado grave.

DEIXE A SUA OPINIÃO