fbpx

Agente da PSP com álcool no sangue fere oito colegas, em Setúbal

Agente da autoridade colidiu contra carrinha de equipa.

O agente da Polícia de Segurança Pública da esquadra de Trânsito de Setúbal foi tramado por um exame ao sangue para despiste de álcool.

O mesmo seguia ao volante do carro-patrulha, que durante a noite do passado dia 27 de fevereiro, abalroou uma carrinha de Intervenção Rápida e provocou ferimentos em oito agentes e dois civis num terceiro carro.

Depois do agente ter sido desencarcerado da viatura acidentada, teve de receber tratamento hospitalar e numa colheita de sangue foi detetado álcool, como conta o Correio da Manhã.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 23:15 na avenida General Daniel de Sousa. Uma carrinha da Equipa de Intervenção Rápida, onde seguiam oito agentes, estava parada nos semáforos e foi violentamente abalroada pelo carro-patrulha, conduzido pelo agente que tinha álcool no sangue.

A viatura foi encaminhada para a sucata após ter ficado com a traseira completamente danificada.

Ainda dois civis, que estavam parado num carro nos semáforos, à frente da carrinha, ficaram feridos ao serem atingidos pela viatura de Intervenção. Uma fonte garantiu ao Correio da Manhã que o agente tinha ingerido bebidas alcoólicas antes de iniciar a condução.




Artigos relacionados