Apesar de Cristina Ferreira ser denominada como acionista da TVI, afinal a mesma ainda não concluiu o processo de compra das ações da empresa, revela a revista TV Guia.

Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, ultimamente apelidada de “dona disto tudo”, na verdade apenas celebrou um contrato de promessa de compra, a 4 de setembro, através da empresa que tem com o próprio pai.

De acordo com a revista TV Guia, de 2,5 milhões de ações, Cristina Ferreira ainda não tem nenhuma, bem como os outros investidores anunciados.

“Na realidade Cristina Ferreira ainda não é dona de rigorosamente nada na TVI, não obstante já ter realizado gastos com contratações e a construção de um novo estúdio para o seu programa”, pode ler-se na mesma fonte.

Apesar disso, segundo uma fonte, a apresentadora tem o apoio de acionistas, algo que deixa Nuno Santos com os ‘nervos em franja’.

“O Nuno Santos está à beira da loucura pelo facto da Cristina achar que tem um canal seu para brincar”, acrescentou ainda, revelando que nem todos gostaram do seu regresso ao canal de Queluz de Baixo.

A mesma revista frisa ainda que Cristina Ferreira pode vir a perder tudo, até porque Pinto Balsemão está a exigir 20 milhões de euros por incumprimento de contrato.