Um despiste de carro fez esta quarta-feira um morto na via rápida, à saída do túnel da Ribeira de João Gomes, no Funchal, Madeira.

A vítima mortal, um homem, não resistiu aos ferimentos graves e acabou por morrer ainda no local do acidente. O diário de Notícias da Madeira adianta que a vítima ficou encarcerada no interior do veículo.

Ainda esta quarta-feira registou-se outro acidente, também na ilha da madeira. Um veículo embateu contra um muro na Rua Dr. José Clemente Tavares, sítio da Fazenda, em Gaula.

O veículo despistou-se, e acabou por colidir com muita violência numa parede.

Os dois ocupantes do veículo, um casal de idosos cuja idade ainda não foi possível apurar, ficaram encarcerados e acabaram por perder a vida.

Os Bombeiros Sapadores de Santa Cruz e a EMIR tentaram ainda reanimar a mulher mas sem sucesso.

No local estiveram elementos dos bombeiros de Santa Cruz, o concelho contíguo a leste do Funchal, da Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR) e da Polícia de Segurança Pública (PSP), mencionou.

DEIXE A SUA OPINIÃO