Vítima não resistiu aos ferimentos causados pela máquina.

Um homem de 56 anos de idade perdeu a vida durante a manhã desta quarta-feira na sequência de um acidente de trabalho numa pedreira em Pinhão Cel, situada no concelho de Sabrosa.

A vítima mortal era o manobrador de uma pá carregador, revela o comandante dos Bombeiros Voluntários de Sabrosa. Quando os operacionais daquela corporação chegaram ao local da ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida debaixo da roda da máquina.

O óbito do trabalhador de 56 anos foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.

O alerta da ocorrência foi dado pelas 11:21 e para o local foram mobilizados 12 operacionais, apoiados por seis viaturas dos Bombeiros Voluntários de Sabrosa, bem como a GNR e uma VMER de Vila Real.