Jovem era natural de Maceda. Imagem ilustrativa.

Vítima mortal terá ficado presa numa prensa de rolos.

Um jovem de 26 anos, natural de Maceda, concelho de Ovar, perdeu a vida durante a manhã desta sexta-feira, na empresa Valmet, na sequência de um acidente de trabalho. A administração pediu aos funcionários para não irem trabalhar durante a tarde.

O acidente aconteceu na fábrica Valmet, que fornece equipamento industrial para os setores do papel e energia. À chegada dos bombeiros ao local da ocorrência, a vítima mortal foi encontrada totalmente encarcerada numa prensa de rolos.

Aos meios de socorro, o alerta da ocorrência foi dado pelas 08:00 desta sexta-feira. Para o local foram mobilizados operacionais dos Bombeiros Voluntários de Ovar e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santa Maria da Feira.

A vítima de 26 anos já se encontrava em paragem cardiorrespiratória quando os bombeiros chegaram ao local. Pelas 10:45 as autoridades procediam a diligências no local da ocorrência para apurarem as causas do acidente.

Recorde-se que em maio do ano passado, um incêndio fez dois feridos na mesma fábrica.

DEIXE A SUA OPINIÃO