fbpx

Acidente com ligeiro tira a vida a jovem Militar da GNR que seguia numa moto

Um militar da GNR, de 30 anos, perdeu a vida carbonizado, e cinco outras pessoas ficaram feridas, em dois acidentes no IC2, durante a tarde deste sábado.

O acidente entre uma viatura ligeira e um motociclo na zona de Lamas, em Águeda, IC2, tirou a vida do militar que seguia num motociclo e deixou ferido o condutor do veículo ligeiro.

No local estiveram, entre outros, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) baseada no Hospital de Aveiro e a de Suporte Imediato de Vida (SIV), ambas valências operacionais do INEM, tendo a ocorrência sigo registada pela GNR de Águeda e depois o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR de Aveiro reconstituído o sinistro.

Estiveram cerca de 11 operacionais apoiados por cinco viaturas terrestres. A GNR também se deslocou no local.

Cerca de uma hora antes do acidente, próximo das 13h35, um acidente que envolveu três viaturas provocou quatro feridos junto a Oliveira de Azeméis.

As vítimas foram assistidas e transportadas ao Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira. O acidente obrigou ainda ao corte do IC2 durante algum tempo.

Para o local deste acidente deslocaram-se 13 operacionais apoiados por cinco viaturas terrestres.




Artigos relacionados