fbpx

A trágica vida de Eduardo Beauté: o enforcamento do pai, a perda do filho bebé e uma família sem um final feliz

A vida de Eduardo Beauté, que perdeu a vida neste sábado, aos 52 anos, ficou marcada por muitas vitórias mas também por vários acontecimentos trágicos em toda a sua vida.

“A minha vida é feita de muitos sacrifícios e peripécias”. Era assim que Eduardo descrevia o seu percurso, com muitos altos e baixos.

O ex-marido de Luís Borges, que foi encontrado sem vida na cama na tarde deste sábado, sofreu ainda com o suicídio do pai, que se enforcou, teve que lidar com a morte do seu único filho biológico aos 6 meses, quando tinha apenas 17 anos, e ainda com o final polémica da relação com Luís Borges, com quem adotou três crianças: Bernardo, de 8 anos, Lurdes, de 7, e Edu, de 4.

A acrescentar a isto tudo, Beauté viu ainda o seu irmão, Paulo, afundar-se no mundo das drogas, quando era ainda adolescente.

Eduardo e a irmã, Sónia, conseguiram iniciar uma vida profissional, já o irmão, Paulo, deixou-se levar pelo mundo das drogas duras aos 18 anos.

O vício veio a perturbar o funcionamento da sua casa e da sua família. No entanto, conseguiu ultrapassar esta fase menos boa da sua vida e o cabeleireiro orgulhava-se desse percurso: “Felizmente, o meu irmão está bem. Fez uma reabilitação e tratou-se. Há cerca de 8 anos que não consome drogas e tem o seu trabalho”, contava o próprio à TV Guia, numa entrevista que data o ano de 2017.

O irmão do cabeleireiro, que hoje tem 16 anos, encontrou o pai sem vida em casa: “A mulher era muito mais nova do que ele e quis acabar com a relação”.

Laurindo não aguentou o desgosto e entrou numa espiral depressiva: “Entrou numa grande depressão.Um dia o meu irmão, que na altura teria uns 7 ou 8 anos, foi dar com ele sem vida em casa.”

Em 2016, Eduardo Beauté e Luís Borges anunciaram que o casamento de ambos chegava ao fim. O cabeleireiro deixou-se chegar a um estado de depressão profunda, sem conseguir ultrapassar a ruptura.

A PJ encontra-se a investigar a causa da morte de Eduardo. Apesar de muitos amigos acreditarem que terá posto termo à própria vida, as autoridades investigam todos os cenários.




Artigos relacionados