A mensagem de despedida ao Bombeiro Voluntário de Penalva do Castelo

Os Bombeiros Voluntários de Penalva do Castelo revelaram através das redes sociais, nomeadamente da página oficial do Facebook o falecimento de um dos membros da sua corporação, o bombeiro João Manuel Fernandes Almeida Matos, onde deixaram uma mensagem de despedida.

“É com profundo pesar que o Comando e Direcção informam o falecimento do Bombeiro 1.ª no Quadro Ativo João Manuel Fernandes Almeida Matos

Ingressou a 17 de Julho de 1985 no Corpo de Bombeiro tendo efectuado o seu percurso como Bombeiro até ao posto de Bombeiro 1.ª

A missa de corpo presente realizar-se-á às 17:30 do dia 26 de Junho no Salão nobre da Associação dos Bombeiros Voluntários de Penalva do Castelo, seguindo o cortejo fúnebre para o cemitério.

Neste momento de profunda dor pela perda deste Homem do nosso Corpo de Bombeiros, que com toda a entrega sempre cumpriu a sua missão, associamo-nos à dor sentida por todos os seus familiares, apresentando-lhes sentidas condolências desta Associação Humanitária.”

Foram várias as pessoas que, na publicação onde foi informado o falecimento do bombeiro, enviaram as sentidas condolências à corporação dos Bombeiros Voluntários de Penalva do Castelo. Além disso, também foram deixadas várias mensagens de apoio e solidariedade para com a família enlutada.