fbpx

A inesperada morte da jovem técnica do INEM deixa Valença e Ponte de Lima de luto

A corporação dos Bombeiros Voluntários de Valença e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão de luto na sequência da morte inesperada de Tânia Melo, técnica de emergência hospitalar ao serviço do INEM.

O falecimento da jovem técnica está a motivar vários votos de pesar divulgados através das redes sociais durante a madrugada e manhã desta segunda-feira, incluindo uma nota dos Bombeiros de Valença que colocaram a bandeira da corporação a meia haste como manifestação de luto.

O comandante da corporação, Miguel Lourenço, disse a O MINHO que o desaparecimento da jovem Tânia, que pertencia ainda aos quadros da corporação valenciana, apanhou todos de surpresa.

“A Tânia pertenceu à nossa corporação e estamos muito abalados com essa notícia. Estamos em contacto com a família para dar todo o apoio necessário nesta hora de pesar”, salientou o responsável de comando.

A residir em Matosinhos, a jovem natural de Ponte de Lima foi encontrada sem vida na noite deste domingo, pelos Bombeiros de Matosinhos. Ao que se sabe, não sofria de qualquer doença prolongada.

Exercia atualmente funções como técnica hospitalar do INEM no Porto.




Artigos relacionados