Uma recente declaração de amor de Kobe Bryant à sua esposa Vanessa captou a atenção dos fãs, após a ex-estrela de NBA ter falecido num trágico acidente de helicóptero.

Algumas semanas antes de morrer, Kobe Bryant fez uma declaração de amor no Instagram à sua esposa Vanessa, que conheceu há pouco mais de 20 anos. A 28 de novembro, Kobe decidiu comemorar o dia e partilhar nas redes sociais a sua declaração.

Na mensagem, que foi publicada no instagram juntamente com uma fotografia do casal no início da relação, pode ler-se:

“Há vinte anos atrás, hoje, conheci a minha melhor amiga, a minha rainha Vanessa Bryant. Decidi levá-la à Disneyland para celebrar esta ocasião especial. Eu amo-se meu amor».

A publicação gerou uma “avalanche” de gostos na fotografia após ser partilhada no instagram, contando com quase 2 milhões de gostos. Foi uma publicação que combinou perfeitamente o amor que Kobe Bryant tinha pela sua esposa.

Muitas pessoas ao seu redor comentaram o quanto ele amava sua esposa, e enfatizaram a importância que as filhas tinham para ele. Lembre-se de que, além de Gianna, que morreu no acidente, ele teve três outras filhas: Natalia, Bianca e Capri.